Hoje, vamos apresentar algumas espécies de unicórnios.
Bom, sem mais delongas, vamos começar:
Unicórnio Cinzento:
Esse unicórnio é bem conhecido, conhecido por Rinoceronte, apesar de ser apenas um unicórnio que sofreu mudanças ao longo do tempo, podemos perceber seu chifre e possívelmente um nascimento de outro, um exemplo dessas mudanças, percebe-se também que ele deve ser bem alimentado onde vive.
Unicórnio Multicores:
Bem, so o nome ja diz tudo.Essa especie, conhecida por Camaleão, apesar de ser uma espécie de unicórnio, tem a capacidade de se camuflar com o ambiente, para escapar de predadores, nota-se que essa além de crescimento de mais chifres em sua cabeça e sua tecnica de camuflagem, eles mudaram seu corpo, deixando-o menor.
Unicórnio Bicornio:
Sim, esse unicórnio tem um par de chifres longos e aparentemente finos, ele é conhecido por Antilope, percebemos que seu corpo continua o básico das eras antigas, onde os unicórnios eram comuns, parecendo um garanhão nobre, mas com mudanças em seu corpo,vemos também que possivelmente mora ou em florestas ou em parques municipais.
Unicórnio Gigante:
Ele é grande, majestoso, orelhudo, e com um longo nariz, conhecido como Elefante, é possivelmente um dos maiores unicórnios ja vistos, com grandes chifres ao lado de seu nariz, ele se disfarça com sua cor na Savana Africana, se misturando com elefantes, para não ser reconhecido por seres humanos.
Unicórnio Marinho:
Esse unicórnio, conhecido como peixe-espada, vive em ambientes aquáticos, onde é bem umido.
Essa espécie praticamente humilha o cavalo-marinho, parente dos unicórnios, e percebemos que desenvolveu
tecnicas de sobrevivencia na água, sendo capaz de se esconder dos humanos.
Unicórnio Vegetal:(Descoberto por Guinicornio)
Esse unicórnio, conhecido como cacto, é um unicórnio com vários chifres espalhados em seu corpo, ele desenvolve raizes e perde seu corpo, transformando-o em um caule, onde são gerados chifres.
Unicórnio Chifre-Infinito
Com vários chifres, esse unicórnio conhecido como porco-espinho, se defende de outros seres, ele provavelmente vive onde há grama e cor verde. Quando você encontrar esse unicórnio, cuide-se para não ser chifrado, pois pode ser doloroso.